Encontre aqui a sua máquina

Onde comprar máquinas para gráfica rápida

A gráfica rápida é uma boa opção de empreendimento uma vez que consegue conquistar novas clientelas todos os dias, sendo que uma das suas principais características é um atendimento expresso e de qualidade. Sendo assim, quem já tem ou deseja investir nesse negócio deve optar por máquinas para gráfica rápida.

Ágeis, práticas e de boa qualidade, estes aparelhos possuem um custo mais baixo e sua principal característica consiste na baixa tiragem.

Entenda quais são as máquinas para gráfica rápida que você deve ter em seu empreendimento.

máquinas para gráfica rápida

MÁQUINAS PARA GRÁFICA RÁPIDA – O QUE SÃO?

As máquinas para gráfica rápida são equipamentos com baixa tiragem, ou seja, que produzem um número menor de impressões por dia. Além disso, existem outros tipos de equipamentos que fazem parte deste tipo de gráfica.

As gráficas rápidas são aquelas que atendem impressões de livretos, trabalhos, executam encadernações e emplastificações, além disso, também conseguem imprimir determinada quantidade de folhas por dia.

Elas são bastante procuradas no dia-a-dia atendendo um nicho de mercado muito interessante e lucrativo. O empresário que investe de maneira adequada com máquinas para gráfica rápida se sobressai neste ramo de negócio.

máquinas para gráfica rápida

Entre as principais máquinas temos:

Impressora colorida

Uma das máquinas para gráfica rápida que não pode faltar é a impressora colorida, devido às diversas demandas existentes nesse mercado.

O ideal é optar por impressoras digitais, uma vez que elas possuem um baixo número de tiragens em comparadas às offset.

A indicação é para as impressoras a laser, levando em consideração de que elas possuem um processo mais rápido de impressão, onde a qualidade do conteúdo é melhor do que a de outros aparelhos.

Além disso, a impressora a laser é uma das máquinas para gráfica rápida que, a depender do modelo, consegue realizar impressões tanto em papel no formato A4, quanto em formato A3.

Nessa perspectiva também é importante investir em uma impressora a laser preto, que dá mais produtividade e qualidade às impressões em preto.

Grampeador grande

Apesar de não ser uma das máquinas para gráfica rápida ele é uma peça fundamental para otimizar o tempo do serviço.

Guilhotina

A guilhotina é uma peça fundamental entre as máquinas para gráfica rápida, que visa preparar o material para imprimir como também para dar o acabamento final nos materiais impressos. Por isso a guilhotina se torna um elemento imprescindível.

Rolar para cima
Conta pra gente como está sendo a sua experiência no site

Receba as nossas novidades